Werewolf the Apocalypse - The Official Video Game


Siiiiiiiim "Garoutada", 2017 começou com tudo e a primeira grande noticia desse ano promissor é que finalmente nosso RPG de mesa favorito vai ganhar uma versão para PC´s e consoles. Ele será produzido pela Cyanide, a mesma produtora de "Blood Bowl", "Masters of Shadow","Styx" e mais recentemente, "Call of Cthulhu".

Anos após a frustração do cancelamento do aguardadíssimo Heart of Gaia, enfim poderemos ajudar os Defensores de Gaia no combate a Wyrm com nossas habilidades no joystick, mouse e teclado. O game promete nos colocar realmente na pele de um verdadeiro Garou, seguindo fielmente a temática dos livros. A prova disso é que eles contarão com a consultoria da própria desenvolvedora do cenário, a White Wolf. E se o trabalho for tão competente quanto aquele visto em Vampire: The Masquerade – Bloodlines, com certeza teremos um bom jogo a caminho.

O game, intitulado de "Werewolf: The Apocalipse". será exibido pela primeira vez na próxima quarta e quinta-feira, dias 1 e 2 de fevereiro pela Focus Home, em um evento em Paris.

Sobre o jogo, o CEO da White Wolf Tobias Sjögren disse:

"O universo World of Darkness sempre chamou a atenção pela forma inovadora, forte e apaixonada de contar histórias sombrias e imersivas. Então, trabalharmos próximos com a colaboração do grande talento da Focus Home e da Cyanide, explorando os lobisomens deste universo será uma experiência absolutamente fantástica para nós da White Wolf, nós estamos mais do que animados para ver este grande título concretizado em um jogo de vídeo game."

Martin Ericsson, editor chefe da linha na White Wolf complementou:

"O mundo está morrendo! Quando você entrará em Fúria? A principal questão de Lobisomem: O Apocalipse hoje é mais relevante do que nunca e a cooperação com a Focus e a Cyanide finalmente darão aos jogadores a oportunidade de deleitar-se com a força bruta e espiritualidade primitiva dos Garou. Qual é o preço de salvar o mundo com suas presas e garras? Descubra isso por si mesmo junto conosco enquanto exploramos os recantos mais obscuros de um planeta moribundo."

Além dessas entusiasmadas e empolgantes declarações, até agora ainda não se tem muito mais informações acerca do enredo do jogo, nem nada mais relacionado a ele. Espera-se que a Paradox venha a público assim que tiver algo mais concreto em mãos, e isso a que tudo indica, irá ocorrer dentro dos próximos dias e quando assim o fizerem, nos estaremos aqui para trazer todos os detalhes para vocês.

0 Comentários