Changeling: O Sonhar - Rava Crussada Brasil


Olá.
Eu não sei muito bem por onde começar.

Alguns meses atrás,  fui convidado pela equipe do Rage Across Brasil a ser o representante de Changeling na equipe, curioso não? A mim é muito curioso pois em algum ponto do passado, a qual não consigo ter lembranças, o nosso mundo foi exposto a vocês.

Ok, de fato é bem presunçoso falar “nosso mundo” quando os pródigos de fato influenciam de maneira significativa o rumo que o mundo outonal toma tanto quanto nós, é que aconteceram coisas recentemente a qual estão tomando conta dos meus pensamentos, do meu ser e de minha alma, ando tendo que resolver muitas coisas, a rotina está cansativa, estou preso sem ter minha liberdade, mesmo dançando diariamente, botando os fones de ouvido e fechando os olhos, está ficando cada vez mais difícil sabe? Mas entendi o que está acontecendo, não fui a melhor crisálida de todas, mas não sou estúpido, sei que estou ficando sem o toque do Glamour e da Wyrd.

Acho que não estou me explicando muito bem, vejam bem: em algum momento da história, aparentemente alguma coisa aconteceu, em algum lugar, e a White Wolf simplesmente publicou um joguinho de RPG extremamente preciso sobre como as coisas funcionam, as coisas de VERDADE, um simples jogo expôs a nossa existência como nenhuma referência ao longo dos séculos jamais havia feito, e dessa vez quando eu falo “nossa” incluo os pródigos, pode ser dureza para vocês acreditarem, e sinceramente, fico grato que seja assim, de alguma maneira, alguém em algum ponto descobriu tudo, ou quase tudo sobre o que eles mesmos batizaram de Mundo das Trevas, belo nome, ainda sim, fascinante como mortais conseguiram isso.

E mais uma vez não me expliquei!

Eu sou Einthor, estarei de olho no conteúdo relacionado a Changeling que será produzido pelo Rage Across Brasil e...sou um Sátiro.

Imagino que esse é o momento que você pensa que estou interpretando um personagem enquanto faço essa postagem, pois não acredita verdadeiramente que eu seja isso, mesmo que tenha aqui um registro, e sinceramente, mesmo pensando que jamais fosse dizer essas exatas palavras; que bom que não acreditam.

Resolvi me expor dessa maneira e ajudar o Rage Across Brasil por dois motivos.

O primeiro é que preciso de Glamour e mesmo que vocês não acreditem em mim diretamente, irei prover algumas informações da perspectiva de dentro do mundo dos sonhos sobre o seu “jogo” que para mim, é mais real do que vocês jamais poderiam imaginar o quão algo pode ser realista.

A segunda é que fiz uma aposta com um Exú que conseguiria obter Glamour  e sonhadores on-line, então…

Não que eu seja competitivo ok?

Não sou.

Espero que isso dê certo.

Agora, está na hora de vocês olharem para os lados, e deixar que as brumas apaguem suas mentes sem resistência ( funciona pela internet, não é? Não é!?), pois em breve falarei dos nobres, e sinceramente não quero nenhum Sir Sei-lá-quem me dando nos nervos.


2 Comentários

  1. Falai com esmero plebeu. A Corte dos Prediletos do Sonhar está disposta a deixar passar tua inconfidência, confiando que talvez venhais a inspirar Glamour através de Internet dos outonais sem criar novos riscos. Mas estejai atento sobre os perigos que podem surgir se os Pródigos souberem demais. Escolheste uma jornada perigosa. Se vencerdes, as luzes douradas do Sonhar te cobrirão de glória. Mas cuidai que não te tornes um perigo para teus irmãos. Não temei todavia. Se o perigo se abater sobre ti, não permitiremos que sejas julgado por nenhum Pródigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico grato com as palavras de inspiração, Mi Lord, apesar de serem mortais, a equipe do Rage Across Brasil é um time, sei que posso contar com eles caso alguma alma banal queira me atingir, ainda sim, grato.

      Excluir