Série Lobisomens Notáveis: #8 "Velocidade-da-Trovão"


Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum uivo de saudação pra vocês lupinos, hominídeos e impuros!!!!!!! Aqui quem fala não é o Chokos, mas o Pride, e depois de uma jornada épica que acreditem ou não, durou um ano, um mês e vinte e quatro dias, minha demanda em busca de honra e glória chega ao fim! O desafio que aceitei em reproduzir os personagens de cada um dos meus companheiros que fazem parte do GAROUCAST, (o melhor podcast de Lobisomem o Apocalipse em língua portuguesa!), da forma mais próxima possível de como eles imaginam suas contrapartes no Mundo das Trevas finalmente foi cumprido! 

Para encerrar a nossa Primeira Temporada da série "Lobisomens Notáveis", que vinha retratando os Garou da matilha das Vozes-do-Fogo com chave de ouro, o personagem não poderia ser outro a não ser o velho Ragabash da tribo dos Senhores das Sombras; Chokos Velocidade-do-Trovão, o Lua Nova, hominídeo do campo dos Iluminados e o Grande Ancião da Seita dos Corações Antigos!


DESCRIÇÃO

Velocidade do Trovão não é um típico líder Garou. O Alfa da matilha das Vozes do Fogo é um Ragabash cujas preocupações se concentram muito mais em angariar forças e roubar segredos de seus inimigos, do que se jogar sem planejamento num covil de Dançarinos da Espiral Negra. Ao invés de liderar missões impensadas contra a criaturas da Wyrm, o Senhor das Sombras prefere as táticas de infiltração, espionagem, terrorismo secreto e dissimulação. É sabido que nos primeiros anos como Garou, Velocidade do Trovão empregou uma série de métodos escusos, como a divulgação de traduções proibidas de tomos perdidos da corruptora, e a propagação de segredos que ele descobriu sobre os Monarquistas dos Presas de Prata do Rio de Janeiro. Desde então ele têm se concentrado em contribuir na luta contra Ukupewa e suas emanações, e em defender a Seita dos Corações Antigos, situada em Ouro Preto – MG.

Visualmente Velocidade do Trovão prefere as roupas escuras. Ele usa óculos (que costuma pender para o ponta do nariz quando ele está avaliando outro indivíduo), está geralmente rodeado de livros e tomos proibidos (muitos deles escritos em línguas que apenas ele e os mais treinados Theurges e Galliard podem interpretar), e porta uma Klaive na forma de uma clássica Grande Adaga Ritual.

Pedro Nogueira
RESULTADO


CONSIDERAÇÕES

O tão esperado Chokos! Um ano enrolando o mineiro que tentava de todo o jeito esconder a empolgação que ele estava para ver sua versão Garou. Chokão é um cara muito simplista, ao contrário de mim, que gosto de colocar vários detalhes e elevar o hype do "massavéio" dos personagens que eu desenho até as estrelas hahahaha. Haviam apenas algumas restrições para a construção da imagem dele; usar preto, nada de regatas, a klaive que ele realmente tem na casa dele e o famoso livro com os segredos roubados da colmeia dos Dançarinos da Espiral Negra. A camisa e botton do Iron Maiden foram os complementos que não podiam faltar, pois quem ouve regularmente os casts sabe da paixão e fanatismo que ele nutre pela banda. Pensei em incluir o simbolo da republica de estudantes a qual ele ainda faz parte e frequenta, mas não havia lugar em que ela não parecesse fora do contexto. No mais, foi só caprichar nos músculos fantasiosos, na cara de mau e no brilho da careca! hahahahaha.

DELUXE EDITION


Na versão de luxo, Chokos aparece com sua famosa versão lupina negra, manchada por vários pelos brancos, que denotam a inexorável passagem do tempo nesse verdadeiro "Matusalém Garou". Quanto ao detalhe inserido no canto inferior esquerdo, não é nada demais, é apenas o abajur favorito que o ancião usa em sua cabeceira, para ter bons sonhos e planejar as aventuras e inimigos para que tanto a nossa matilha, como a de vocês tenham enormes dores de cabeça no interminável combate a Wyrm!


CONFIRA OS MEMBROS DA MATILHA VOZES DO FOGO

 ALAN - DENTINHO - CEE JAY 


E OS NPC´S OFICIAIS DO CENÁRIO BRASILEIRO



3 Comentários

  1. KKKKKK SÓ QUEM VIU A LIVE RACHOU DEMAIS COM ISSO MANO!

    ResponderExcluir
  2. Poooorraaa agradecimentos duplos e giratórios ahahahaha, tanto pelos elogios, como pelo prestigio na live, valeu mesmo!

    ResponderExcluir