Personagem Oficial Brasileiro: Renato Cabral e Sul Profundo



Renato é um imigrante brasileiro nos Estados Unidos que dirige uma churrascaria no melhor estilo tupiniquim para verdadeiros apreciadores de carne. No Renato`s, como em todos os restaurantes desse tipo, inúmeros pratos de todos os tipos são trazidos aos clientes, até que ele finalmente admita que está satisfeito. O seu restaurante é popular entre os Puros da região, especialmente entre os Garras de Marfim que aderem às restrições de dieta impostas pelo Lobo Prateado. O restaurante é muito mais do que um simples lugar para comer - é o local de muitos rituais e festas sagradas, onde os poderosos líderes de alcateias de quilômetros de distância partem o pão e forjam novos juramentos de sangue. Renato`s é um terreno neutro entre os Puros, e o proprietário e sua alcateia, a Sul Profundo, reforçam isso estritamente. Nenhum Destituído conhecido é admitido no Renato`s, e qualquer um que entre secretamente pode estar tirando a própria vida de suas mãos. No entanto, o restaurante é um alvo tentador para qualquer grupo de Destituídos que descobrem que os líderes de muitas alcateias de Puros se reúnem em um único lugar para uma festa de vez em quando.

Referência:

Werewolf The Forsaken - The Pure, p. 85




NOTA PARA JOGADORES DO APOCALIPSE

Se você quiser incluir os Anshega ao lado das Tribos da Lua, cada uma se torna um campo comum, mas tacanho em outra tribo. Estes três campos compartilharam a história com as tribos dos Destituídos, acreditando que cometeram grandes males no passado.

Escravos do Fogo (Izidakh): Uma seita radical dos Filhos de Gaia, os Escravos do Fogo, serve aos espíritos com um fervor normalmente visto apenas em algumas religiões humanas, e acredita que os lobisomens deviam ignorar o mundo físico para curar a Umbra.

Garras de Marfim (Tzuumfin): Uma rede secreta entre os Presas de Prata, os Garras de Marfim mantêm registros de reprodução e rastro de filhotes que têm o sangue certo para liderar, e acreditam que somente aqueles de sangue puro podem garantir a vitória no Apocalipse.

Reis Predadores (Ninna Farakh)Um campo fanático de Garras Vermelhas, os Reis Predadores acreditam que tudo que a humanidade já alcançou traz consigo a mancha da Wyrm, e não irão parar até que eles tenham erradicado tudo com o fedor da humanidade sobre ela.

Para mais informações: Werewolf Translation Guide, p. 13, 14


0 Comentários