Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse



A família DeEquesto é da antiga linhagem Florentina e está a serviço da Wyrm há séculos. Originalmente mercenários, no início do século 19 eram treinadores de animais para a casa real da Sardenha. Em 1854, Galtero DeEquesto iniciou o Circo Royal, que incluía sua família em ousados espetáculos de cavalos. Seus desempenhos ganharam fama em toda a Europa. Não demorou muito para que o circo de Anastagio e os seus conhecessem. Compartilhando filosofias semelhantes, os DeEquestos fundiram seu circo menor com o maior de Anastagio. Hoje os DeEquestos são representados por três irmãos e uma irmã. Além de seu ato de cavalo, eles são os mensageiros e caçadores da Trindade Infernal. para caçar fugitivos e livrar as terras dos intrusos.

Messora DeEquesto (Morte)


Vestida de preto, com um rosto branco cativante e longos cabelos escuros, Messora dedicou seus estudos às forças da entropia. Ela é séria e quieta, mas com um toque de sua foice, ela pode fazer alguém sentir sua ira. Ela é a mais estudiosa e orgulhosa de sua tradições familiares.

Físico: Força 4, Destreza 5, Vigor 4
Social: Carisma 4, Manipulação 3, Aparência 5
Mental: Percepção 3, Inteligência 4, Raciocínio 3
Talentos: Representação 2, Prontidão 3, Esportes 4, Lábia 2
Habilidades: Empatia com Animais 4, Performance 5 (Truques de Equitação), Sobrevivência 3
Conhecimentos: Investigação 4, Linguística 3, Ocultismo 4
Numina: Animal Psi. Isso concede sua telepatia com animais (Percepção + Empatia com Animais, dificuldade 8).
Antecedentes: Aliados 5 (Trindade Infernal e irmãos)
Armas: Foice (Dificuldade 4, Dano: Força + 3 - um presente do Mestre dos Anéis).

Bellicus DeEquesto (Guerra)

Alto, de ombros largos e forte, Bellicus é um fanfarrão alto. Ele é ousado e facilmente escolhe brigas, imaginando-se um homem de senhoras. Ao realizar as tarefas da Trindade Infernal, ele usa um capacete medieval com a viseira fechada e cota de malha (Classificação de Armadura 6, Penalidade 2). Ele carrega uma espada que causa dano agravado e entra em frenesi na batalha. Seu cavalo também é blindado.

Físico: Força 5, Destreza 5, Vigor 4
Social: Carisma 3, Manipulação 2, Aparência 2
Mental: Percepção 4, Inteligência 2, Raciocínio 3
Talentos: Esportes 5, Briga 5, Esquiva 2, Intimidação 4
Habilidades: Empatia com Animais 2, Armas Brancas 3, Performance 5 (Truques de Equitação), Segurança 2, Sobrevivência 1
Conhecimentos: Linguística 2, Medicina 2, Ocultismo 3, Política 2
Numina: Animal Psi (ver Messora)
Armas: Espada Larga

Fillipo DeEquesto (Fome)

Dos irmãos, o alto e magro Fillipo lembra mais Messora. Uma criatura de música e poesia, ele é conhecido como um intelectual entre os habitantes do circo. Fillipo é estudioso, mas vaidoso. Ele acredita que sua família, sendo de raízes antigas, é a elite natural entre os artistas de circo. Fillipo é generoso, embora indiferente, aos seus colegas de trabalho, acreditando que ele tem uma responsabilidade com os seres menos afortunados ao seu redor. Ele veste preto quando em missões da Trindade Infernal. Ele está "perto" de sua irmã, um relacionamento que traz alguns olhares das mãos do circo.

Físico: Força 4, Destreza 5, Vigor 3
Social: Carisma 3, Manipulação 3, Aparência 2
Mental: Percepção 2, Inteligência 5, Raciocínio 5
Talentos: Prontidão 2, Esporte 3, Esquiva 2, Lábia 4
Habilidades: Empatia com Animais 4, Armas Brancas 2, Performance 4 (Truque de Equitação), Furtividade 4, Sobrevivência 1
Conhecimentos: Linguística 4, Cultura 3, Ocultismo 3, Política 2, Ciência 2
Numina: Animal Psi
Armas: Lança da Fome. Aqueles atingidos com a lança são aleijados com uma fome dolorosamente intensa, e devem fazer um teste de Vigor (dificuldade 7) para realizar qualquer ação. Se este teste falhar, a vítima é tratada como aleijada (-5 na Parada de Dados) por duas rodadas. A lança tem dificuldade 6 para acertar e causa dano de Força + 3. Como a foice de Messora, foi criada por Cavendish.

Morrel DeEquesto (Peste)

Mais baixo que seus irmãos, Morrell é recluso, preferindo a companhia de sua própria família. Como Fillipo, ele é um elitista, mas Morrell afirma que os DeEquestos devem receber mais reconhecimento. Os outros artistas devem trabalhar por menos, para que as riquezas caiam para o merecedor. Ele vê os acrobatas como novatos, "pretendentes meio-Franceses". Para sua vergonha secreta, ele tem um pé torto que ele superou por puro talento. Morrell usa uma fantasia Renascentista vermelha e preta.

Físico: Força 3, Destreza 5, Vigor 2
Social: Carisma 2, Manipulação 4, Aparência 2
Mental: Percepção 4, Inteligência 3, Raciocínio 3
Talentos: Prontidão 3, Lábia 2, Intimidação 4
Habilidades: Empatia com Animais 4, Performance 3 (Truque de Equitação), Sobrevivência 4
Conhecimentos: Enigmas 2, Investigação 2, Linguística 3, Medicina 4, Ocultismo 2
Armas: Morrell usa Flechas da Wyrm disparado de um arco de caça de desenho primitivo. O arco tem um empate de 60 libras, exigindo uma Força de 3 para envergar. Pode atirar 90 jardas e faz três dados de dano agravado. Qualquer área atingida rapidamente se torna uma ferida infeccionada. A vítima deve ser magicamente curada (como o Dom Garou: o Toque da Mãe, a Disciplina Obeah, magias da Vida), ou a peste se espalhará por todo o corpo. As pontas das flechas são semelhantes às Adagas de Presas da Wyrm, possuídas pelos Dançarinos da Espiral Negra, e dizem que são feitas dos dentes da Wyrm.

Cavalos

Os cavalos de DeEquestos são possuídos por Malditos enviados pelo Duque de Ódio, Lorde Steel. Esses corcéis podem ver no escuro. Quando a caça está ativada, eles podem correr incansavelmente por duas horas. Eles fazem um barulho horrível semelhante ao rugido de poder da Wyrm. Os corcéis são pretos, mas não são os cavalos de espaldar largo geralmente preferidos pelos peões de rodeio.

Atributos: Força 4, Destreza 5, Vigor 4, Percepção 3
Habilidades: Prontidão 4, Esporte 4, Briga 2, Esquiva 2

A maneira como você anda é espinhosa sem culpa sua. Mas quando a chuva entra no solo, o rio entra no mar, e as lágrimas chegam a um fim predestinado.
- Mileva a Mulher Cigana, O Homem Lobo

Referência

World of Darkness - Midnight Circus, p. 38,39

0 Comentários