Personagem Oficial Brasileiro: Octávia



Prelúdio: Octavia é uma visão familiar nas ruas noturnas e no circuito de clubes. Muitos vampiros a viram de passagem, embora poucos tenham falado com ela. A maioria presume que a bela sereia seja uma Toreador ou talvez uma Caitiff.

Na verdade, Octavia é um Ananasi; uma metamorfo aranha, relacionada aos Lupinos. Nascida nas selvas brasileiras, Octavia chegou ao Rio anos atrás e ficou encantada com o carnaval da vida na cidade. Sua alegria cresceu quando ela descobriu que tinha Parentes na metrópole. Agora Octavia se aninha no centro de uma teia de excessos; ela é cercada por mortais adoradores e Parentes devotados, os quais fariam qualquer coisa pelo prazer de dar seu sangue a ela.

Octavia está intrigada com os vampiros do Rio de Janeiro, colegas hematófagos, e os observa de longe. Ultimamente, sua curiosidade lúdica em relação ao gosto do sangue de vampiro cresceu.

Imagem: Octavia exemplifica a beleza brasileira, tirando as melhores características de várias raças e mesclando-as em um todo impressionante. Ela tem 1,75 e tem a constituição de uma modelo. O cabelo castanho-escuro encaracolado na altura dos ombros, cai em ondas exuberantes sobre seus ombros café-com-leite e rosto esculpido. O brilho de seus olhos escuros é o suficiente para derreter a maioria dos espectadores, embora, se quiser, seu olhar também pode paralisar as pessoas com terror. Ela costuma ser vista em elegantes trajes noturnos. Em suas formas de aranha híbrida e aranha gigante, Octavia é brilhantemente colorida em padrões de vermelho, esmeralda e preto.

Dicas de Interpretação: Você está sempre sorrindo, sempre rindo, mas por trás do sorriso há algo triste e terrível. Você ama os mortais e o mundo deles, e eles amam você. Você educadamente rejeita a maioria dos admiradores, mas alguns queridinhos você os leva para o seu mundo. Você os ama ainda, mesmo depois de drená-los até se tornarem cascas dessecadas. Você ocasionalmente gostaria que não fosse assim, mas o que você pode fazer?

Raça: Hominídea Ananasi
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Bon Vivant
Físico: Força 3 (6), Destreza 5 (8), Vigor 3 (5)
Social: Carisma 3 (0), Manipulação 5 (0), Aparência 5 (0)
Mental: Percepção 3, Inteligência 2, Raciocínio 3
Talentos: Prontidão 3, Esportes 4, Esquiva 4, Intimidação 3, Manha 3, Lábia 4
Perícias: Empatia com Animais 3, Etiqueta 3, Furtividade 4
Conhecimentos: Área de Conhecimento (Rio) 4, Linguística 1, Ocultismo 3, Rituais 2
Disciplinas: Animalismo 3, Auspícios 1, Rapidez 3, Dominação 2, Fortitude 1, Metamorfose 2
Antecedentes: Rebanho 5, Parentes (Retentores) 3, Recursos 3
Virtudes: Consciência 3, Autocontrole 2, Coragem 2
Humanidade: 4
Força de Vontade: 7

Notas: Ananasi são detalhados em Lobisomem Guia do Jogador; Se você tiver esse livro, substitua as Disciplinas da Octavia por Dons e Rituais apropriados. Ela pode assumir uma variedade de formas: Hominídea (humana), Lilian (bípede, aranha de seis braços; aproximadamente equivalente a um Lupino "lobisomem", incluindo aumento de status), Pithus (aranha gigante completa com mordida venenosa) e Forma Rastejante (uma massa de minúsculas aranhas - não pode atacar, mas é virtualmente indestrutível). Octavia, como bebedora de sangue, tem uma Reserva de Sangue de 10 e pode gastar sangue como os vampiros podem.

Referência

A World of Darkness 2nd Edition, p. 36, 37

0 Comentários