Roleton - Evento no Chile




Meu nome é Luis Robles, e eu sou o atual Presidente e Diretor do grupo de Guardianes del Fin del Mundo, uma organização sem fins lucrativos que promove grupos literários de fantasia, jogos de imaginação e jogos de tabuleiro para crianças e jovens de todas as idades num ambiente calmo, diversificado e comunitário.

Missão dos Guardianes del Fin del Mundo: somos um grupo responsável pela promoção e divulgar jogos de tabuleiro e outras atividades de lazer, de modo que, através deles, resgatar e valorizar os psicossociais, habilidades de comunicação e criatividade, tanto para adultos e crianças .


Nossa visão, usando dramatização, jogos e outras atividades recreativas, promover o desenvolvimento através de atividades sociais dentro de uma tecnologia intimamente ligada à sociedade.

Desde a nossa fundação em 2010, fizemos várias atividades Rpgisticas e recreativas sempre evocadas na premissa de que "FANTASIA nunca morre". É por isso que temos atividades diferentes a cada ano nos lugares onde vivemos aqui em Concepción, Chile, neste finalmente, buscamos o apoio das autoridades, estabelecimentos e apropriados para a realização de nossos eventos culturais, de caráter lúdico e familiar.


Dentro do nosso grupo nós promovemos diversos valores. Honestidade, humildade, respeito, responsabilidade e trabalho em equipe, juntos, tentar espalhar RPGs em nossos eventos como um entretenimento saudável, onde todos podem participar até mesmo a família, por isso recomendamos a socialização, com a ascensão da tecnologia tem vindo a diminuir gradualmente, simplesmente pergunte a si mesmo quando foi a última vez que falamos tanto em familia? ... possivelmente cortou a luz ou em um lugar onde o sinal não alcança telefone ou internet. É por isso que nossas atividades convidam a família a fazer parte desse mundo excepcional de fantasia.

Na maioria das atividades que suportam as próximas datas, a fim de capturar a atenção do público e, assim, obter uma boa afluência de continuar a desenvolver as nossas atividades e, assim, ser uma contribuição para a cultura e porque não dizer, a própria educação, é por isso que sempre procuramos colaboradores nos eventos para prêmios ou brindes. Tudo isso é porque sempre fazemos o evento com muito esforço.

ROLETON saiu do papel. Este evento que está apoiando o Teleton. Armazenamos o mesmo tema brincalhão e as pessoas fazem a sua contribuição para as atividades.  Terão prémios a serem feitos e possíveis concursos ainda podem ser formados. Assim, o total que é coletado para o benefício da Fundação Teleton.
Realizamos também o Conselho de Artes de Lazer, em duas versões, verão e inverno, que procuram reunir não só papel mesas, mas também jogos de mesa, jogos de cartas e também convidar agrupamento Softcombat em todas as lojas temáticas que querem nos acompanham e oferecem seus produtos ao público atual mostrando um excelente panorama para passar com a família ou junto com aqueles que querem longe de toda tecnologia.

Quais atividades fazemos:
-Charlas ou entrevistas culturais de "Quais são os jogos de ROL" para escolas ou liceus, o que inclui:
-Suas origens
-Seus benefícios na educação
-Perfil psicossocial das crianças
-Luta contra o bullying e a personalidade antissocial
-Contribuições para um bom estado mental Promoção de leitura.
-Jornadas de variados jogos de tabuleiro em um só lugar para divulgar e participar desses jogos.
-Roleton (para o benefício do Teleton) Entrada Franca - evento CRIADO pelo nosso grupo.
- Conselho de Artes de Lazer: O último foi realizado em agosto de 2018 com total sucesso no INACAP, um centro de ensino superior, como uma amostra que podemos agrupar a família neste tipo de atividades.
- Um mate-criollo para levantar fundos para materiais para a Associação.(Mate-criollo é um feriado e festival típico do Chile)

 Algumas de nossas próximas atividades
-Atividades lúdicas em um lugar ou estabelecimento previamente gerenciado.
-Roleton um evento de RPG de maiores proporções em benefício do Teleton. (Criação própria)
-Ludic Arts Council (criação própria)

Objetivos maiores:
-Radio comunidade dirigida pelo grupo.
-Obter nossa própria sede.


-Criar uma fantástica biblioteca de jogos (acesso gratuito à comunidade) Isto é, em resumo, o que somos, nossos objetivos e desejos.

0 Comentários