Personagem Oficial Brasileiro: Salvador Noval



Prelúdio: Salvador era um marinheiro profissional que foi para o mar aos 14 anos. Ele teve uma carreira normal em vários navios portugueses, até ser abandonado na Bahia, Brasil enquanto seu capitão procurava reduzir gastos e obter algum tipo de lucro com a viagem.



Ele bebeu a maior parte do pouco dinheiro que tinha e morreu atrás num beco atrás de um bar, assassinado por uma única moeda. Ele foi ceifado pela Hierarquia, que estava no processo de estabelecer uma Necropolis na cidade. Treinado como Monitor de maneira a permitir que retornasse ao mar como navegador, sua primeira viagem a bordo do Galeão Elizabeth deu muito errado, pois foi capturado pelo Mary Anne.

Durante a abordagem, o navegador do Mary Anne havia desaparecido em um Pesadelo do qual jamais voltou, então Salvador foi acorrentado e colocado para trabalhar. Nos anos seguintes, ele passou a acreditar na causa e agora seu maior arrependimento - o maior fracasso de sua vida - é ter sido um fraco.

Recentemente tomou Trisha sob sua tutela e está achando seu entusiasmo pela causa bastante revigorante.

Imagem: Salvador seria quase classicamente bonito, se não fosse um pouco gordinho. Seu longo cabelo preto está sempre preso num rabo de cavalo. Ele usa uma camisa branca solta e calça preta apertada, com um sabre pendurado em seu cinto.

Notas de Interpretação: Salvador tornou-se um ótimo bucaneiro desde que lhe foi concedida a liberdade. Ele frequentemente entretém a equipe com histórias das batalhas em que esteve e os diz o quanto gostaria de estar com eles em uma ação de abordagem, trocando golpes com os Legionários. É uma pena que o capitão insista que ele permaneça no leme.

Referência

World of Darkness: Blood-Dimmed Tides, p. 58-59

0 Comentários