Vampire Bloodlines pode estar a espreita no GDC!


Quando anunciamos em primeira mão a bomba do lançamento do V5, muita gente achou que era balela e olha só que coisa engraçada, não é que muitos já estão com o livro em mãos? Pouco tempo depois, a mesma coisa aconteceu com o furo sobre o game de Werewolf Apocalypse, e o mesmo já está em fase de desenvolvimento. A quase UM ANO atrás, nós cantamos a bola bem AQUI, indicando todas as pistas sobre o lançamento de uma continuação de Vampire Bloodlines, e agora, esse rumor começa cada vez mais tomar forma e promete vir a tona.

Sim! A lua de sangue parece brilhar mais forte no céu! Os Anciões na RPS sentiram pontadas em seus pescoços e um leve gosto de ferro na boca. Em outras palavras, uma sequência do RPG dos sanguessugas do início dos anos 2000 “Vampire: The Masquerade - Bloodlines” pode ser anunciado na “Game Developers Conference” (GDC) no próximo mês. A grande expectativa de um jogo de realidade alternativa foi montada em cima da Paradox Interactive ( A empresa dona da White Wolf, que publica o RPG de Vampiro) e mais algumas pistas começaram a aparecer. A companhia não fez nenhum anuncio oficial ainda, mas jogadores da ARG descobriram uma data e uma cidade mencionada por um dos personagens desse rumor. 21 de Março e São Francisco. E dá uma olhada nisso. Não é que a GDC vai acontecer no dia 21 de Março? Tentamos conter nossa empolgação, mas ela não está podendo ser contida nesse momento rs! Todos estão convencidos de que “Vampire: The Masquerade - Bloodlines” vai finalmente ganhar uma sequência.


Mais que raios são esses jogadores de ARG? E o que eles tem haver com o lançamento do jogo? Eles são usuários de um aplicativo de relacionamento chamado Tender, que pertence a Paradox Interactive. Nele quanto mais você cutuca, através de desafios, mais você aprende sobre uma companhia fictícia de tecnologia. E está fortemente implicado, de que ela pertence a chupadores de sangue imortais e desalmados. Esses ai são os tipos do vale do silício. Mas entre as referências de vampirismo e os documentos da companhia fictícia, jogadores descobriram um memorando interno do seu CEO, Malcolm Chandler.

“Devemos preparar-nos para são Francisco no dia 21 de Março” ele diz. “ Marquem a data. Esse será o maior anúncio da história da minha companhia”.

A Grande dica gerou um grande entusiamo! Toda matilha de Sangue do Rage assim como a comunidade Gamer e do RPG está em polvorosa! Nós sabemos que é difícil achar algum tempo para jogar um jogo enorme em uma vida cheia de compromissos, principalmente quando esse jogo já é antigo e a cada dia jogos novos chegam no mercado. Mas, se você não jogou Bloodlines ainda, se faça um favor e jogue a primeira zona do game, e volte aqui pra vibrar junto conosco nos comentários rs!

Sabíamos que alguma coisa estava acontecendo em torno desse amado jogo dos velhos bebedores de sangue, desde quando começaram uns sussurros sombrios alguns anos atrás. A White Wolf registrou a marca de “Vampire Bloodlines” em 2016, um ano antes de ser comparada pela Paradox. Uma sequência sempre foi uma possibilidade. Mas os fãs dos chupadores de sangue ficarão felizes em finalmente ver os brilhos de luz vermelha vindo das janelas da Paradox. Não sabemos que tipo de jogo será, se de fato for anunciado como assim se espera, mas alguns de nossos agentes já estão indo para a GDC, e logo traremos mais novidades.

Pra finalizar com chave de ouro e para aumentar ainda mais o hype de esperança, o pessoal da Eurogamer também aponta o significado DESSE breve teaser no canal do Twich da TenderBeta, composto apenas de água e pier (Pier de Santa Monica???? dãaaa! rs!). Como uma dica gigantesca para jogadores de Vampiro Hardcore! 


3 Comentários

  1. To num misto de felicidade pela volta de Bloodlines que com certeza vai dar um boom na visibilidade da WW e preocupação pelo jogo de Werewolf que pode ter ficado em segundo lugar nas prioridades da Paradox. A Cyanide, que ta desenvolvendo o jogo, não parece ter lançado muitos títulos de destaque ainda, e até o Call of Cthulhu que teve mais visibilidade ficou bem mediano. De qualquer modo o futuro parece bom pro Mundo das Trevas.

    ResponderExcluir