Vampire Bloodlines 2 - Cobertura do Anúncio Oficial


21 de março de 2019.
Um dia como outro qualquer.
Exceto para os fãs de Vampiro: A Máscara.

Tivemos muitos momentos marcantes desde a chegada da quinta edição de Vampiro: A Máscara. Polêmicas e novidades à parte, Paradox Interactive surgiu nas últimas semanas com um projeto eu diria, misterioso. Envolvendo o aplicativo Tender Beta.

Tender aparece no Guia da Camarilla V5 como um aplicativo fictício, porém real dentro do cânone, onde Vampiros estariam se aproveitando dos contatos e de marcação de encontros para saciarem sua fome. Ou outras cositas más.

O fato é, que o Tender Beta gerou muita expectativa e especulação por parte de toda a comunidade mundial de fãs do Vampiro: A Máscara. Não o suficiente, a Paradox anuncia então uma grande novidade para o dia 21 de março de 2019.

Novamente, os olhares se voltam para o aplicativo que era uma mistura de Tinder, World of Darkness puro e Black Mirror. Muitos fãs pensaram que sairia dali essa novidade, outros especularam a respeito do retorno do Bloodlines, nós mesmos cantamos essa pedra aqui.

A data chegou, e mais de 13 mil pessoas estiveram online, sem contar as presentes no evento em São Francisco, nos EUA, ansiosos pela tal novidade.

Mais uma vez, Rage Across Brasil tinha sua Cainita em projeção psíquica, sentidos aguçados e tudo mais que o sangue de Pai Malkav pudesse permitir, para que vocês pudessem saber em primeira mão tudo que rolou nesse evento e qual foi o grande anúncio da Paradox Interactive.

- Horas antes do anúncio: Muita expectativa e ansiedade. Cerca de 3 horas antes do anúncio, os fãs podiam ver e ouvir tudo que estava acontecendo no evento através do Twitch da Paradox Interactive.
Todos os ambientes do local foram transmitidos ao vivo. Muitos inicialmente não compreendiam o que estava ocorrendo ali, e isso deixou os fãs muito mais sedentos e curiosos.


- Hall de entrada, equipes Tender recepcionando os convidados com direito a souvenir e uma imagem personalizada do app Tender Beta.


- Salão principal, onde a maioria dos convidados se concentrou.


- Havia locais totalmente fora do convencional, como essa espécie de bar onde cada atendente parecia Sommelier de oxigênio. Sim, oxigênio.


- Esse outro espaço, uma espécie de ambiente lounge, longe do barulho e grande movimentação, experiências sensoriais como óculos e fones com gravações em ASMR.


- O Projeto X, que circulava pela área do evento com esses misteriosos jalecos e havia esse estande com uma espécie de mini laboratório.


- Os fãs da transmissão online puderam votar de modo que influenciavam os acontecimentos dentro do evento. Os 300 convidados presentes, tinham cerca de uma hora e meia para resolverem os últimos desafios. A cada resolução, a barra à direita da imagem, indicava uma área e a emoção do público presente naquele determinado espaço. E as 8:30 pm (00:30 no Brasil) acabava o tempo das missões a serem completadas. Então coisas estranhas começaram a acontecer...


- Aqui você vê Annabelle de L.A. By Night V5 circulando pelo local.


- Além disso, a anfitriã da festa parece ter visto algo em outro momento, onde grita: “Oh my God!” em um contêiner escuro durante a distração do segurança, o que a deixa visivelmente desconfortável no restante das transmissões do evento.


- A hora do anúncio se aproximava, os fãs presentes conseguiram resolver as quests, os fãs durante a transmissão no Twitch estavam presentes e votando de maneira incessante e alucinante.


- Nosso amigo Jason Carl de olho na contagem regressiva, ansioso pelas novidades que estavam por vir.


- Hora do anúncio, quests resolvidas, notem que a barra à direita, conforme mencionada anteriormente, agora está completa.


- Esse figurão entra, se apresenta como Malcolm Chandler e começa a falar do Tender, do quanto ele é uma experiência única, extra sensorial e jamais vista anteriormente. Aquele papo maroto, repleto de lábia, manipulação e carisma de um CEO de uma grande empresa.


- Só que a chapa esquentou, a jiripoca piou, só Caim que não voltou…


- Atire a primeira pedra quem não ama um barraco. Digno! Ângela entra. É sócia e co- criadora do Tender. Ela joga a merda no ventilador. Dizendo que criaturas perigosas, malignas, utilizam o Tender para seus propósitos. E que o CEO Malcolm Chandler sabia. Malcolm foi vaiado pelo público presente.


- Momento de tensão…


- Malcolm e Ângela estão cercados. Os verdadeiros donos do evento chegam para mostrar quem manda.


- Esse evento é nosso. E a contagem regressiva começa para a grande novidade.


- BLOODLINES 2! 1o trimestre de 2020, disponíveis nas plataformas Xbox One, PS4 e PC.


- Shams Jorjani, vice presidente de desenvolvimento de negócios da Paradox Interactive, fala do entusiasmo e o momento espetacular dessa novidade, mais um feito na história do World of Darkness e as expectativas acerca do sucesso que o jogo promete ser.


- Em seguida, uma entrevista com os desenvolvedores da Hardsuit Labs contam sobre o projeto e depois da transmissão, aqui foi o momento dos fãs digerirem a notícia, eles retornaram para falar mais do desenvolvimento do jogo. Muitos fãs ficaram tristes ao saber que seu personagem seria um Thin-Blood (Sangue Fraco) por exemplo. Mas na entrevista após o evento, eles deixam claro que isso é só início. Você pode depois escolher seu clã e que a caracterização do personagem é robusta, dando liberdade ao jogador na customização do seu personagem.

Com tudo isso, essa é uma noite icônica para os fãs de todas as comunidades do mundo que mesmo após quase 30 anos, permanecem apaixonadas pelo World of Darkness. 2020 é o ano dos jogos dos carros chefe do Mundo das Trevas. Há previsão de lançamento de Werewolf: The Apocalypse- Earth blood também para 2020. O gráfico do Bloodlines 2 é de tirar o fôlego no trailer oficial e promete ser mais uma sacada genial do direcionamento de marca da Paradox Interactive.

Rage Across Brasil seguirá ligado nas novidades e estamos ansiosos por esse jogo incrível. Está disponível pré venda para PC na Steam e site oficial Paradox Interactive. Conta pra nós o que achou dessa grande novidade, suas expectativas, lamentações, tudo o que quiser.

Habemus Bloodlines 2!


Curtiu? Quer ficar por dentro de todos os detalhes revelados até agora sobre o jogo? Clica AQUI

0 Comentários