Personagem Oficial Brasileiro: Corazon Marron



Corazon é a matriarca de uma grande, fecunda e, incontestavelmente, obscura família de fazendeiros Brasileiros. Os Marrons podem não ser ricos ou bem instruídos, mas há uma muitos deles e a família é notória por manter três regras inflexíveis. Um, nenhum Marron recua de uma luta. Dois, mesmo que exista muita provocação entre os primos, a família permanece unida se um “forasteiro” causa problemas para qualquer um dos seus. Três, pelo menos metade da renda da família vem de suas plantações de Maconha. Qualquer um que mexa com essa terceira regra normalmente também entre em conflito com as outras duas.

Os Marrons afirmam que sua família estava à frente de uma revolução de escravos Caribenhos que expulsaram seus “mestres” brancos, e que eles mesmos foram forçados a deixar as ilhas devido à inveja e politicagem de outras famílias inferiores que viviam no local. Eles são um grupo unido, e se você conversar com eles quando eles estiverem bêbados (ou mesmo chapados) o bastante, eles podem até te contar que, um dia, eles irão retornar à sua terra natal e reivindicar sua riqueza perdida.

Atualmente, a família não tem muita coisa, mas eles se viram. Eles plantam, bebem, lutam, e mantém há muito tempo uma disputa com a incestuosa família dos Coutinho.

Um dia, quando Corazon e três de seus filhos estavam no mercado local, três Coutinhos entraram, e os Marrons perceberam que um deles era um monstro que tinha que ser destruído.

Violência entre os Marrons e os Coutinhos não era algo incomum, mas a ocorrência de mortes era algo raro, e nunca houveram três de uma só vez. Mas foi apenas o começo. Corazon e seus filhos tinham sido armados pelos santos (ou pelo menos foi isso o que ela disse) para varrer os Coutinhos da face da Terra. Atacando-os de supresa, eles fizeram justamente isso. Três criaturas da família Coutinho e cerca de 12 de seus parentes humanos foram mortos naquele dia, e a maioria daqueles que haviam conseguido escapar foram abatidos no período de uma semana. A versão oficial foi a de que eles morreram em uma onda de homicídios/suicídios coletivos. Como relatou o Xerife Cristobal Marron: “Vocês sabem como aqueles Coutinhos eram. Não quero ficar falando mal dos mortos, mas eles não eram exatamente 'certos’ ”.

O banco cobrou a hipoteca da fazenda dos Coutinhos e os Marron a compraram, como os santos os instruíram a fazer. Os santos falam com Corazon quase todas as semanas, e eles a estão preparando para o próximo massacre de monstros. Ela sabe que o momento está chegando. Assim como seus filhos. Mas, por enquanto, são os humanos que governam o vale onde vivem.

Referência: 
Hunter Book Avengers, p. 92




0 Comentários